À procura de um Servicedesk eficiente? TOPdesk pode garantidamente ajudar.Se é responsável por um departamento de TI, sabemos que o seu tempo é valioso e gerido sob pressão. O seu departamento está sempre ocupado com senhas esquecidas, problemas inesperados de rede e solicitações de equipamentos? E se pudesse retirar essa pressão de seu servicedesk? A ferramenta de ITSM da TOPdesk automatiza os seus processos de TI, aumentando a eficiência de seu departamento, reduzindo custos e fazendo dos seus clientes pessoas mais felizes.
Funcionalidades que suportam os seus processos de ITSM. Sim, baseámo-nos e estamos certificados em ITIL!
Registe dúvidas, solicitações e reclamações com facilidadeTrabalhe com incidentes de uma forma eficiente e onde estiver. É possível atribuir rapidamente pedidos a um operador e manter os utilizadores atualizados sobre todo o processo.
Interessado em saber mais?CONTACTE-NOS
© DATACOMP - Todos os direitos reservados Política de Privacidade | Desenvolvido por Bomsite