IT Service Management (ITSM)

À procura de um Servicedesk eficiente?
TOPdesk pode garantidamente ajudar.


Se é responsável por um departamento de TI, sabemos que o seu tempo é valioso e gerido sob pressão. O seu departamento está sempre ocupado com senhas esquecidas, problemas inesperados de rede e solicitações de equipamentos? E se pudesse retirar essa pressão de seu servicedesk? A ferramenta de ITSM da TOPdesk automatiza os seus processos de TI, aumentando a eficiência de seu departamento, reduzindo custos e fazendo dos seus clientes pessoas mais felizes.


Gestão de Incidentes


Registe e processe todas as solicitações e pedidos de seus utilizadores.
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Portal self-service


Os utilizadores podem aceder e acompanhar os seus pedidos ou ainda encontrar as respostas que pretendem, em qualquer momento numa base de dados de conhecimento.

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Gestão de Ativos


Automatize a criação de seu inventário e acompanhe detalhadamente as configurações de cada equipamento.

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Gestão de Problemas


Identifique a raiz dos pedidos mais frequentes, registando erros conhecidos e utilize os dados para tomar de decisões estratégicas.


Gestão de Mudanças


Controle facilmente os fluxos para mudanças com as respetivas aprovações, análises de risco e disponibilização dos pedidos.

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Relatórios e Dashboard


Avalie o desempenho dos departamentos, operadores e utilizadores de forma clara e objetiva, com relatórios em 5 passos sem a necessidade de conhecimentos de bases de dados.

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Gestão de Conhecimentos


Através de processos de KCS e Shift Left, agilize a disponibilização aos utilizadores de respostas e soluções preparadas para pedidos frequentes.


Gestão de Atividades Operacionais


Controle as atividades com padrões específicos e de repetição, bem como as suas respetivas notificações.

Gestão de Contratos e SLA


Registe acordos e contratos garantindo a qualidade dos serviços e cumprimento de prazos.





Funcionalidades que suportam os seus processos de ITSM. Sim, baseámo-nos e estamos certificados em ITIL!

Este módulo permite-nos resolver problemas rapidamente, fazendo com que cada uma de nossas lojas tenha foco apenas no processo de vendas.
JYSK Group

 

Registe dúvidas, solicitações e reclamações com facilidade
Trabalhe com incidentes de uma forma eficiente e onde estiver. É possível atribuir rapidamente pedidos a um operador e manter os utilizadores atualizados sobre todo o processo.



Acompanhe o plano de mudanças nos seus ativos de TI
Gerir workflows dentro de sua empresa pode ser uma tarefa complicada. O TOPdesk oferece as ferramentas necessárias para fazer um ótimo trabalho. Não importa o processo, um upgrade de software ou uma mudança de local de trabalho, todos os envolvidos saberão o que, e quando fazer, com o módulo de Gestão de Mudanças.



 

Graças a este serviço, recebemos menos chamados e, assim, temos mais tempo para centrar o nosso trabalho em atividades mais estratégicas.
Universidade de Maastricht — Cliente Global TOPdesk
Utilizadores satisfeitos: disponibilize a autoajuda
O portal de self-service permite que  rapida e fácilmente os utilizadores encontrem as informações que procuram - sem a ajuda da equipa de suporte. Podem acompanhar os pedidos em aberto, consultar FAQs e aceder a base de dados de conhecimento com as soluções disponibilizadas. Resultará, o aumento da satisfação do utilizador e a diminuição da quantidade de chamadas para o helpdesk.





Acompanhe, localize e faça um ponto de situação dos seus ativos de TI
Com o módulo de Gestão de Ativos, registar os itens de sua empresa é muito fácil. Não perca o controle sobre seu hardwares e software, desde estações de trabalho e telefones a sistemas operacionais.
 

 



Dashboards e relatórios

Acompanhe o desempenho de seu departamento
O TOPdesk permite uma visualização clara de relatórios e KPIs. É possível criar relatórios e gráficos em poucos passos, realizando medições importantes, como nível de satisfação dos utilizadores e desempenho do departamento.

Gestão de Recursos

Monitorize a disponibilidade e carga de trabalho de cada colaborador
Este módulo garante a visualização da carga de trabalho do departamento e facilita o ajuste da agenda de cada colaborador. É possível observar quem está disponível, quem está em que projetos e ainda realizar atribuições de tarefas.




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