Departamentos de Tecnologia geralmente são responsáveis por implementar mudanças. Isso pode ser simples como substituir um computador ou mais complexo como implementar um novo software. Independentemente da complexidade da tarefa, uma ferramenta com Gestão de Mudanças torna o planejamento de workflows fácil desde o início da demanda até a avaliação final.
Automatize seus workflows
Você sempre lida com o mesmo tipo de mudanças? Então por que reinventar a roda? O módulo de mudanças do TOPdesk permite que o registro de processos recorrentes, baseados em ITIL. Mudanças padrão podem ser implementadas em segundos, e para economizar ainda mais tempo, você pode configurar dependências entre atividades e momentos de mudança. Além disso, não é necessário um coordenador para supervisionar detalhes.
Você sabe exatamente quais informações precisa para começar a implementar uma mudança, mas seus funcionários, não. Graças ao design do formulário, você pode adicionar suas próprias práticas de Gerenciamento de Mudanças e incluir as informações que precisam ser preenchidas pelo solicitante, evitando retrabalho.
Com tantas mudanças para supervisionar, as coisas acabam ficando um pouco complicadas para os gerentes de TI, por isso oferecemos uma visão clara de todas as tarefas e workflows que necessitam de monitoramento. Com uma única visualização, você consegue identificar quais mudanças estão em progresso, apontar possíveis problemas e gerenciar prazos.
Mudanças geralmente requerem atividades de diversas pessoas, mas com o TOPdesk, você consegue planejar mudanças complexas de uma forma fácil. Após a autorização da mudança, um painel amigável permite criar e editar atividades. Você terá controle de quem é responsável por cada atividade e poderá imediatamente atualizar cronogramas, se necessário.
Para que as mudanças sejam realizadas de modo eficaz, as pessoas precisam saber o que e quando fazer. Com o TOPdesk, as pessoas envolvidas na mudança podem verificar suas atividades atuais nas listas de tarefas personalizadas, encerrar as atividades concluídas imediatamente e adicionar comentários.
As alterações no seu gerenciamento de serviços de TI podem ser complexas e causar um impacto considerável em sua empresa. Você não quer atrapalhar o trabalho de seus colegas durante as atualizações necessárias, por exemplo. Por isso, é muito importante ter acesso a informações precisas e atualizadas, para garantir a excelência de seus serviços. Por isso, o módulo de Gerenciamento de Mudanças do TOPdesk é integrado ao Gerenciamento de Configurações, garantindo que você tenha sempre acesso aos dados corretos e tenha certeza de que grandes mudanças podem ocorrer sem problemas.
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