Conhecimento é poder, mas também é a chave para a eficiência. A gestão de ativos e CMDB do TOPdesk permite que registe e rastreie os seus ativos numa única interface. Veja os bens que a sua organização possui, quem os utiliza, como estão relacionados e quando precisam de ser substituídos. Ter uma visão geral clara não só poupa tempo, como também permite identificar rapidamente possíveis problemas.
A gestão de ativos do TOPdesk é extremamente flexível. Graças aos templates, pode visualizar cada ficha de ativos para ver exatamente as informações necessárias. Basta adicionar as funcionalidades mais adequadas aos seus processos e criar campos relevantes para os seus ativos específicos. Transforme os campos vazios e as informações redundantes uma coisa do passado. Além disso, a nossa API, permite a integração com outras ferramentas e ajuda-o a gerir e trabalhar facilmente os seus ativos.
A gestão de ativos da TOPdesk fornece uma interface amigável para visualização dos operadores com fácil identificação de problemas e respectivos impactos com demais ativos. Além disso é possível automatizar a criação de incidentes ao reconhecer um ativo inoperante, seja hardware, servidores ou softwares.
As relações entre ativos nem sempre se encaixam em um molde padrão. Com o TOPdesk, você pode registrar facilmente quais recursos dependem um do outro. Um servidor não está funcionando? É provável que os aplicativos vinculados a esse servidor também não estejam. Com a gestão de ativos da TOPdesk seus operadores verão exatamente quando um servidor não está funcionando e quais recursos estão afetados. Identificar e resolver problemas agora é mais fácil do que nunca.
Você sabia que pode integrar o TOPdesk com uma variedade de aplicações
como Nagios, LANDesk, SCOM, SCCM and SAP?
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