Analise seus resultados com facilidade
Muitas empresas possuem desafios no cumprimento dos SLAs, na gestão de satisfação de seus usuários e, principalmente, em fornecer dados na tomada de decições estratégicas. Com o TOPdesk, automatize a criação dos seus relatórios em 5 passos de maneira simples, dedicando sua energia apenas na análise de suas métricas.
O painel do TOPdesk é totalmente personalizável e permite que você tenha uma visão geral dos relatórios e obtenha informações imediatas sobre dados importantes, como o tempo de resposta da sua central de atendimento. Os widgets facilitam a criação de qualquer relatório, KPI e seleção desejados, além de serem facilmente arrastados e soltos no seu painel. Você pode configurar painéis do módulo para cada processo específico ou uma única página do painel que abrange todos os seus processos.
Um gráfico de pizza fornece muitas informações - mas, às vezes, os detalhes mais importantes ficam ocultos nesses gráficos. Quer saber mais sobre a porcentagem de incidentes relatados no mês anterior? Basta clicar na lista suspensa para visualizar qualquer relatório com mais detalhes. Isso oferece mais informações sobre seus dados, ajudando você a tomar medidas imediatas.
O amigável Assistente de Relatório permite criar um novo relatório em cinco etapas fáceis. Como? Aplique filtros, determine quais campos você deseja incluir, agrupe os resultados e selecione o tipo de relatório preferido. Você pode escolher entre visões gerais claras, gráficos extensos ou gráficos de pizza coloridos, oferecendo uma visão geral perfeita do desempenho de sua equipe.
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