Sistema de gestão de incidentes
Ajudar os seus clientes nunca foi tão fácil

Abra seus chamados mais rápido

Com tantas solicitações para o departamento de TI, gerir a informação é essencial. O sistema de gestão de incidentes do TOPdesk permite que registe os pedidos de forma fácil, disponibilizando dados seguros para os relatórios. Clique no botão de novos incidentes, preencha as informações mais importantes ou crie templates a partir de palavras-chave. Assim que o incidente é resolvido, os seus clientes são notificados automaticamente.



Tenha um único ponto de comunicação
Acompanhe o histórico de todas as ações numa visualização clara e objetiva. Quer adicionar uma captura de écran ou um documento? É só arrastar o arquivo do seu desktop ou pasta e ele será carregado imediatamente para a ficha do incidente.




Atribua tarefas com facilidade
Se há tarefas para atribuir, deve garantir que o operador tem todas as informações necessárias. O TOPdesk torna isso fácil: todas as informações são registadas numa ficha que pode ser atribuída a diferentes operadores com apenas um clique. Quer saber quem atribuiu uma tarefa a quem? O painel amigável garante esse acompanhamento.




Tenha respostas automáticas
Não perca tempo a reinventar a roda! O TOPdesk permite que grave as respostas a problemas recorrentes e os adicione aos incidentes. Os operadores são alertados automaticamente caso existam soluções padrões baseadas em palavras-chave, diminuindo o tempo de resolução e garantindo um atendimento padronizado entre a equipa.




Aumente a eficiência com o autopreenchimento
Registe incidentes ainda mais rapidamente com a funcionalidade de autopreenchimento. Comece a digitar e deixe que o TOPdesk complete. Isso não previne apenas erros, mas também garante relatórios confiáveis e precisos. Além disso o TOPdesk funciona com Machine Learning, que aprende com as resoluções do dia a dia, sugerindo preenchimento automático associado incidente.

 


Reduza o tempo de atendimento
Não seria melhor se os clientes não dessem apenas todas as informações sobre o incidente, mas também as registassem? Tudo isso é possível com o TOPdesk, graças a um portal de atendimento intuitivo. Através deste, é possível aos clientes registar e acompanhar os seus pedidos, consultar base de dados de conhecimento, sem que os operadores tenham que entrar em contato.



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