Portal de self-service
Reduza a pressão do seu service desk com o self-service

Clientes autossuficientes estão sempre mais felizes
Atender o telefone e atualizar informações são atividades importantes para todo service desk, mas também são trabalhosas. Não seria ótimo se seus clientes fossem mais autossuficientes? O Portal de Self-service do TOPdesk é uma base de dados de conhecimento, loja virtual e portal de clientes - tudo em um. Ajuda os seus clientes a encontrar rapidamente as informações que precisam e minimiza frustrações. Mas acima de tudo: reduz as chamadas repetitivas para o seu service desk, garantindo que o TI tenha tempo para se dedicar a assuntos mais importantes.




Aumente sua disponibilidade e transparência
A sua equipe de TI está sempre a receber chamadas? Não é um problema, com o portal de self-service. Os seus clientes podem registrar os incidentes sempre que se depararem com um problema, sem necessidade de operador, além de poderem acompanhar os seus incidentes com um clique.





Uma única loja para toda as necessidades dos seus clientes.
Os requerentes que utilizam o Portal de self-service podem ver de imediato o que está disponível. Quer queiram registar um incidente, reservar uma sala, registar um visitante ou solicitar um serviço: os botões grandes e nítidos são uma guia para as informações que precisam. Graças às permissões, você pode determinar exatamente o que cada utilizador pode ver e fazer, facilitando a entrega de serviços personalizados.






Crie o seu próprio portal
O TOPdesk possui uma caixa de ferramentas para criar seu próprio portal. Pode publicar formulários, serviços, itens de conhecimento, itens de notícias e muito mais – é só arrastar e publicar. Além disso, a funcionalidade de pesquisa fácil permite que os utilizadores encontrem todas as informações que precisam.




Edite como quiser
Não gosta das cores do TOPdesk? Sem problemas. O Portal de Self-service é totalmente personalizável e ajuda a criar uma interface simples e familiar para seus clientes. O editor pode ajudar a ajustar a aparência do seu portal para corresponder à sua identidade corporativa - sem necessidade de codificação. Altere cores facilmente, adicione imagens, logotipos e inclua descrições.




Mostre o valor do seu service desk
Os requerentes sabem o que pode fazer por eles? O Portal de self-service do TOPdesk é uma forma fácil de mostrar os serviços e produtos do departamento de TI. Pode adicionar uma imagem e uma descrição, o que ajuda os seus clientes a entender exatamente o que procurar. Além disso, pode criar formulários personalizados para todos os seus serviços, garantindo que os seus requerentes forneçam exatamente as informações necessárias.



Partilhe informações relevantes
Agora os seus requerentes podem registar as suas próprias perguntas. Mas sabia que também as podem responder? A Base de Dados de Conhecimento do TOPdesk facilita a partilha de informações importantes. De FAQs a manuais, pode capacitar os seus utilizadores para se auto ajudarem, libertando ainda mais tempo para os técnicos de TI.

© DATACOMP - Todos os direitos reservados
Política de Privacidade | Desenvolvido por Bomsite